Lenovo Z5: smartphone sem bordas com impressionante aproveitamento de tela
3 de junho de 2018
Nova versão do Android Mensagens
3 de junho de 2018

Moto C2 e Moto C2 Plus surgem em renderizações




Com a linha Moto E recebendo cada vez mais recursos e encarecendo, a Motorola se viu obrigada a lançar uma nova família de smartphones voltada para o mercado de entrada. Assim, a empresa lançou no ano passado os dispositivos Moto C e Moto C Plus. Esses são dois aparelhos bastante simples e que parecem terem feito sucesso, já que agora renderizações mostraram seus possíveis sucessores.

São três imagens no total divulgadas pelo site 91Mobiles e mostram tanto o Moto C2 quanto o Moto C2 Plus, como devem ser chamados. O visual não é nada chamativo; na verdade trata-se de um design já conhecido e usado pela Motorola em seus smartphones. A parte traseira parece ser feita em alumínio, sendo que a câmera principal e o flash LED ficam dentro de um círculo acima da logo da empresa.

Já na parte frontal o Moto C2 contará com uma câmera frontal e um flash para selfies em ambientes mal iluminados. Na parte inferior há a logo da companhia e vale notar também que ambos os smartphones contarão com muitas bordas – o que deve comprometer o aproveitamento de tela dos dispositivos. Já o Moto C2 Plus contará com um leitor de impressões digitais no lugar da logo da Motorola.

Infelizmente não foram reveladas muitas informações sobre esses dois smartphones como as especificações técnicas ou a data para anúncio, por exemplo. Como eles serão dedicados para o mercado de entrada, é bastante improvável que as configurações sejam poderosas, mas para termos certeza é preciso esperar pelo pronunciamento oficial da companhia sobre o assunto, o que pode acontecer a qualquer momento.

Fonte: Celulares e Smartphones




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *