Google Lens é lançado como aplicativo dedicado na Play Store
5 de junho de 2018
As apostas de sandálias, chinelos e calçados para 2018
6 de junho de 2018

Empresas de tecnologia lançam vagas para brasileiros




Após a pesquisa do IBGE divulgar que existem mais de 13 milhões de pessoas desempregadas no Brasil durante o primeiro trimestre do ano, oportunidades surgiram por parte de empresas de tecnologia para brasileiros.

Companhias como a Apple, a Google e o Facebook abriram vagas para quem procura por emprego na área de tecnologia. Confira:

Apple

A gigante de Cupertino disponibilizou 12 vagas para as suas lojas físicas no país. Apesar de não especificar os lugares, os cargos oferecidos são, entre outros, de engenheiro de soluções, gerente, genius e líder de mercado.

  • Vagas de emprego na Apple – clique aqui
Facebook

A rede social de Mark Zuckerberg abriu 40 vagas para profissionais que desejam trabalhar no escritório da empresa em São Paulo. Entre as áreas de atuação, estão vendas, marketing, logística e parcerias.

  • Vagas de emprego no Facebook – clique aqui
Google

Da mesma forma que o Facebook, a gigante de buscas liberou oportunidades para o seu escritório em São Paulo – três para o local, aos cargos de estrategista em vendas, liderança e especialista em plataformas. A Google ainda conta com outras duas vagas nas suas instalações em Belo Horizonte – ambas para engenheiro de software.

  • Vagas de emprego na Google – clique aqui
Microsoft

Com cinco oportunidades para São Paulo, a Microsoft oferece trabalho a profissionais como consultor, engenheiro de suporte, gerente de estratégias comerciar e especialista de soluções tecnológicas.

  • Vagas de emprego na Microsoft – clique aqui
Netflix

Ao todo, são 14 vagas abertas pelo serviço de streaming, para os interessados em um emprego no seu escritório de Alphaville, em São Paulo. Os setores são: marketing, financeiro, produção, pós-produção, relações públicas e conteúdo.

  • Vagas de emprego na Netflix – clique aqui
Nubank

Com 12 oportunidades disponíveis, uma para as operações em Berlim e as outras para São Paulo, a startup brasileira oferece emprego para engenheiro de data infrastructure, engenheiro de software, data scientist e designer.

  • Vagas de emprego na Nubank – clique aqui
Twitter

No microblog, são apenas duas vagas liberadas a interessados em trabalhar na cidade de São Paulo. Ambas as chances são da área de parcerias.

  • Vagas de emprego no Twitter – clique aqui
Uber

Líder na quantidade de oportunidades, o aplicativo de transporte oferece 51 vagas aos escritórios das seguintes cidades brasileiras: São Paulo, Feira de Santana, Fortaleza, Guarulhos, Maceió, Manaus, Recife, Salvador, São Luiz, Teresina, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Brasília.

  • Vagas de emprego na Uber – clique aqui

 

Fonte: TUDOCELULAR DO BRASIL




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *