Agora é oficial: Rick and Morty é renovada e terá mais 70 episódios
3 de junho de 2018
Call of Duty: Black Ops 4 terá modo battle royale e classes de soldados
3 de junho de 2018

E3 2018 o que esperar da conferência da Electronic Arts?




E3 2018 está finalmente chegando e estamos todos empolgados para ver quais serão as novidades deste ano. A festa vai começar com a EA Play, a tradicional apresentação da Electronic Arts, que acontece em 9 de junho, às 15h (horário de Brasília).

É bastante provável que os grandes astros desta edição será Battlefield V, que foi recentemente revelado, trazendo diversas novidades e sem microtransações. A empresa prometeu revelar mais do gameplay, além de permitir que as pessoas joguem na feira.

Outro destaque provavelmente será Anthem, embora seu lançamento esteja marcado apenas para 2019. O novo jogo da BioWare promete ser enorme e uma das maiores apostas da empresa, que já tinha anunciado mais detalhes na apresentação.

Também não faltarão esportes, para a alegria dos fãs. A apresentação sempre tem um bloco reservado para jogos da EA Sports, então certamente veremos novidades de FIFA 19, Madden NFL 19 e NBA 2K19.

Sabemos que a BioWare está fazendo um novo Dragon Age e a Respawn desenvolve um jogo baseado em Star Wars, mas ainda não está claro se estes títulos aparecerão de alguma forma na apresentação, como um teaser, só para lembrarmos da existência deles.

Por fim, há alguns meses também surgiu um rumor forte de um possível Battlefield: Bad Company 3, que veio da mesma fonte que previu algumas das informações de Battlefield V. Talvez a gente fique sabendo se o jogo está mesmo em produção.

Lista de desejos do NerdBunker

Como todo fã, nós da redação também temos nossos sonhos mais loucos e improváveis para as conferências. No caso da EA, gostaríamos muito de The Sims 5, uma remasterização do primeiro The Sims (o melhor, segundo alguns aqui), SimCity, um Medal of Honor novinho, Knights of the Old Republic 3 (pela BioWare) e um Mass Effect que tire o gosto ruim do Andromeda. E o finado Skate 4.

Fonte: Cultura Nerd




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *