Grátis, “Fortnite” arrecada US$ 223 mi com vendas de itens em maio
9 de junho de 2018
Prévia | LEGO Os Incríveis traz muita diversão e cooperação
9 de junho de 2018

Call of Duty: Black Ops 4 terá modo Battle Royale




A Activision se dobrou a febre do momento e o game Call of Duty: Black Ops 4 terá um modo Battle Royale chamado “Blackout”, mas não trará uma campanha solo tradicional, como sempre fez. Desenvolvido pelo estúdio Treyarch, o título estará disponível para Xbox One, PS4 e PC no dia 12 de outubro.

O modo Blackout trará todos os personagens dos três jogos da franquia, mais alguns inéditos produzidos para o quarto game. Para que o modo battle royale seja possível, o estúdio criou uma mapa 1,5 mil vezes maior que Nuketown, trazendo todos os espaços icônicos que os jogadores passaram na série.

Como em qualquer jogo do estilo, será preciso não só eliminar os jogadores, mas cuidar da sua própria sobrevivência, até que só exista um jogador ou equipe. Diferente de outros jogos do tipo, será possível usar veículos aquáticos, terrestres e aéreos no combate.

“Black Ops 4 dá à nossa comunidade mais formas de se divertir com amigos que qualquer outra coisa que a Treyarch já fez e traz inovações significativas para cada elemento do jogo – incluindo jogabilidade tática no multiplayer para times de jogadores, a maior experiência Zumbi em um lançamento de Call of Duty e Blackout, no qual o maior mapa da história da franquia incorpora todo o rico universo de Black Ops,” afirmou Rob Kostich, EVP e GM para Call of Duty.

Entretanto, é claro que o multiplayer de Call of Duty: Black Ops 4 não se resume a apenas isso. A tradicional disputa PvP online também estará presente, com novas armas, mapas e modos. De acordo com o comunicado oficial, Black Ops 4 “marca o retorno do icônico sistema Pick 10, junto com uma série de inovações em controle de armas, ritmo de combate, regeneração de vida e movimento de jogadores”.

Para comemorar os 10 anos do Call of Duty: Zombies, a Treyarch incluirá neste game três experiências zumbis completas, com o subtítulo IX, Voyage of Despair e Blood of the Dead. Além disso, vale ressaltar que, assim como Destiny 2, o Call of Duty: Black Ops 4 também fará parte do catálogo da Battle.net, em uma parceria com o estúdio Beenox, que fará os ajustes necessários para rodar liso no PC, com direito a resolução 4K e HDR.

Fonte: Portal Vídeo Game




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *