Vazam especificações do One Power da Motorola
5 de junho de 2018
Qualcomm anuncia novo Snapdragon 850 para PCs com Windows 10
5 de junho de 2018

ASUS anuncia o ROG Phone, seu primeiro smartphone gamer




Entrando na onda dos smartphones especialmente feitos para fãs de jogos nas plataformas móveis, a ASUS acaba de anunciar em um evento especial seu primeiro aparelho voltado para jogos, o ROG Phone.

O portátil, que vazou poucas horas antes do lançamento, conta com um design arrojado, que faz jus à linha de dispositivos ROG (Republic of Gamers), com direito a LED na parte traseira e tudo mais.

ASUS ROG Phone traz LED traseiro com cor personalizável

Em termos de performance, a fabricante promete que seu smarphone voltado para jogos é capaz de superar dispositivos como, por exemplo, o Galaxy S9 Plus e o iPhone X em benchmarks.

Benchmarks mostram desempenho superior ao Galaxy S9 Plus e iPhone X

O dispositivo traz o Snapdragon 845 a 2.96 GHz (o primeiro smartphone do mundo com esse Clock) como processador, além disso, em termos de memória temos 8 GB de RAM e 512 GB de armazenamento.

Como destaques, o ROG Phone traz conexão móvel ultra-rápida Gigabit+ LTE e Wi-Fi de 60 GHz, para um desempenho superior até mesmo em áreas congestionadas por sinais sem fio.

Outro grande diferencial fica por conta do cooler externo, um acessório oficial incluso no pacote, que visa evitar o aparelho de superaquecer enquanto jogando.

Na parte de software, o ROG Phone conta com o “X Mode”, um modo especial de jogo que foca todo o poder de processamento na jogatina, livrando o usuário de lago e notificações indesejadas.

O ROG Phone conta com um painel AMOLED com um processador de imagem integrado, para exibir, além de vídeo em HDR, uma experiência in-game com melhor imagem.

Ainda falando sobre a tela, em vez dos 60 Hz padrão, o produto conta com 90 Hz a 1ms, entregando mais fluidez nos gráficos.

Acessório incluso na caixa funciona como cooler para o ROG Phone

ROG phone também conta com feedback haptico no corpo do aparelho durante as partidas, assim, a jogatina contará com vibração (seja ao lado direito ou esquerdo), garantindo ainda mais imersão.

Além do portátil voltado para os gamers, taiwanesa também anunciou um dock com uma tela extra, chamado Twindock.

O acessório, que pode ser conferido nas imagens abaixo, chega como algo que permitirá os jogadores realizarem streaming de jogos ao mesmo tempo que interagem com seguidores, jogam dois jogos ao mesmo tempo ou assistem vídeos no YouTube.

Twindock permitirá jogadores realizarem streaming de jogos ao mesmo tempo que fazem outras tarefas

Visando expandir as possibilidades de uso, outro acessório oficial anunciado foi um Dock que entrega várias conexões extras ao dispositivo, incluindo saída para monitor/TV, USBs para teclado e mouse, Ethernet e mais:

Dock garante conectividade com mouse e teclado USB, bem como monitor ou TV

Especificações técnicas
  • Tela AMOLED de 6″ (2160 x 1080) com 90Hz
  • Processador Snapdragon 845 a 2.96 GHz
  • 8 GB de RAM
  • 512 GB de memória interna (expansível via micro SD)
  • Câmera frontal de 8 MP
  • Dual-cam traseira de 12 + 8 MP
  • Conectividade Gigabit LTE+, USB-C Wi-Fi 802.11ad, conector de 3,5 mm
  • Bateria de 4000 mAh

Fonte: TUDOCELULAR DO BRASIL




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *