Quase todo casal passa por crise após morar junto: saiba como driblar
9 de junho de 2018
O pedido de casamento ideal para cada signo
9 de junho de 2018

5 filmes de amor que todo mundo deveria assistir




Quem não adora ver um filme romântico de vez em quando? Entre lágrimas, suspiros e fortes emoções, não tem sensação melhor do que saber que os romances de cinema também podem acontecer fora das telinhas.

Confira 5 filmes inspirados em histórias de amor reais que TODO MUNDO deveria assistir.

Filmes inspirados em histórias de amor reais

“Amor e Inocência”

amor e inocencia filme 0518 400x800

Diretamente da sociedade inglesa de 1975, “Amor e Inocência” traz a história da escritora Jane Austen (Anne Hathaway), uma garota jovem de espírito livre, forçada pelos pais a encontrar um marido rico e bem sucedido. Contrariando as expectativas da família, ela conhece o irlandês Tom Lefroy (James McAvoy), que não tem nada de sofisticado, e se apaixona perdidamente por ele.

“A Teoria de Tudo”

a teoria de tudo filme 0518 400x800

Prepare o lencinho! “A Teoria de Tudo”, baseado na biografia de Stephen Hawking, mostra a vida de um jovem astrofísico (Eddie Redmayne), empenhado em descobertas importantes sobre o tempo, que é diagnosticado com uma doença degenerativa aos 21 anos. Perdidamente apaixonado por Jane Wide (Felicity Jones), uma aluna de Cambridge, os dois lutam para viver esse amor o máximo possível.

“Comer, Rezar, Amar”

comer rezar amar filme 0518 400x800

Elizabeth (Julia Roberts) sempre teve problemas amorosos. “Comer, Rezar, Amar” exibe a jornada dela, decidida a deixar tudo para trás, incluindo marido, filho e até trabalho, decidida a viajar e viver experiências diferentes durante um ano inteiro, se reencontrando em uma viagem de autoconhecimento com direito a uma grande surpresa.

“Mar Adentro”

mar adentro filme 0518 400x800

“Mar Adentro” fala sobre Ramón Sampedro (Javier Bardem), um tetraplégico que luta por seus direitos legais na Espanha, para acabar com a própria vida. Apaixonadas por ele, duas mulheres se dispõe a ajudá-lo a realizar coisas incríveis durante o tempo que ainda resta. O filme é vencedor do Oscar como melhor título de língua estrangeira.

“Para Sempre”

para sempre filme 0518 400x800 2

“Para Sempre” traz a emocionante história de amor de Page (Rachel McAdams) e Leo (Channing Tatum). Depois de um grave acidente de carro, a relação dos dois muda completamente e Page não consegue se lembrar de nenhuma memória sobre o casamento. Leo, então, embarca em uma missão para reconquistar sua esposa mais uma vez.

Fonte: Portal Relacionamentos




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *